Servir à igreja sendo igreja também nos lares promovendo a edificação, crescimento e o discipulado relacional buscando assim com intencionalidade alcançar mais pessoas para Cristo e fazê-los discípulos que se multiplicam.


Viver o retorno aos princípios da Igreja primitiva como em Atos 2:42-48. Uma igreja que se reunia no templo e também nas casas, vivendo a mutualidade cristã, sendo igreja todos os dias.

Os PGMs devem buscar ter no máximo 12 pessoas;

Todo PGM deve ter um líder que esteja formando um outro líder em treinamento;

Os roteiros usados para reunião são fornecidos pela igreja com base na pregação do domingo anterior visando levar aplicação a vida dos participantes das reuniões;

Todo líder de PGM passa pelo treinamento de capacitação oferecido pela igreja sob orientação do Pastor;

Todos nossos membros e frequentadores devem buscar fazer parte de um PGM:

As crianças também dispõem de seus Pequenos Grupos Multiplicadores Infantis que acontecem juntamente com os PGMs de adultos;

Não há levantamento de dízimos e ofertas dentro dos PGMs nem Ceia do Senhor isso acontece em nossos cultos regulares;

As reuniões acontecem semanalmente em varios lares e dias da semana com duração de 1h30m exceto as quartas feiras e domingos dias de culto regular.

Todo PGM tem como alvo a multiplicação de discípulos que levará também pelo crescimento a multiplicação do PGM em um outro grupo.

Veja abaixo a localização dos Pequenos Grupos Multiplicadores e escolha o de sua preferência, com endereço e contatos do líder.
Veja também como chegar.

 

Líder do ministério:
Rogério Cavelho