arrow_drop_down

Voltar para lista de leituras

Entenda seu chamado

Entenda seu chamado

Quer aprender sobre: chamado, propósito e ministério? Esse plano de leitura irá te ajudar a entender o sentido da existência humana, como encontrar um propósito e caminhar na direção certa, perseverando em meio aos obstáculos que surgem nessa caminhada. Inicie esse plano de leitura e tenha a resposta para todas as suas perguntas em Deus.

Lista de leituras

Dia1

Marcos 12:29-31 29Respondeu Jesus: “O mais importante é este: ‘Ouça, ó Israel, o Senhor, o nosso Deus, o Senhor é o único Senhor. 30Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’. 31O segundo é este: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’. Não existe mandamento maior do que estes”. ----- Romanos 1:6 6E vocês também estão entre os chamados para pertencerem a Jesus Cristo. ----- Romanos 8:28 28Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. ----- 1 Coríntios 1:2 2à igreja de Deus que está em Corinto, aos santificados em Cristo Jesus e chamados para serem santos, com todos os que, em toda parte, invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso:

Dia2

Provérbios 19:21 21Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. ----- Romanos 1:20 20Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; ----- Mateus 25:21 21“O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!’

Dia3

Romanos 1:20 20Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; ----- 1 Coríntios 10:25-26 25Comam de tudo o que se vende no mercado, sem fazer perguntas por causa da consciência, 26pois “do Senhor é a terra e tudo o que nela existe ----- Jó 41:11 11Quem primeiro me deu alguma coisa, que eu lhe deva pagar? Tudo o que há debaixo dos céus me pertence.

Dia4

Efésio 4:10 10Aquele que desceu é o mesmo que subiu acima de todos os céus, a fim de encher todas as coisas.) ----- Isaías 46:10 10Desde o início faço conhecido o fim, desde tempos remotos, o que ainda virá. Digo: Meu propósito permanecerá em pé, e farei tudo o que me agrada. ----- Efésios 2:10 10Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.

Itens por página:
1 - 4 de 4

Outras leituras

Ver todas as leituras

undefined

Leia a Bíblia em 1 ano

undefined

Entenda seu chamado

undefined

Capacidade: Liderança Estudantil